COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA EM HUMANOS DO UNIFOR-MG COMEMORA 15 ANOS - Unifor MG
COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA EM HUMANOS DO UNIFOR-MG COMEMORA 15 ANOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2022.
COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA EM HUMANOS DO UNIFOR-MG COMEMORA 15 ANOS

O Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Humanos (CEPH) do Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG) promove, nesta terça-feira, 25 de outubro, um evento em comemoração de seus 15 anos.

A programação terá início às 18:00 horas de forma híbrida. Ela ocorrerá presencialmente no Auditório Prof. Walmor de Borba (prédio 4) e será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do UNIFOR-MG.

O evento tem como finalidade instruir e promover o conhecimento acerca da Ética em Pesquisa em Humanos, além de comemorar os 15 anos de existência do CEPH / UNIFOR-MG. Temas de grande relevância relacionados aos aspectos éticos em pesquisas serão abordados.

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO

UNIFOR-MG REALIZARÁ 4ª EDIÇÃO DO DIA DE CAMPO