CONEXÃO CIÊNCIA ENTREVISTA PESQUISADOR DE PORTUGAL

quinta-feira, 12 de maio de 2022.
CONEXÃO CIÊNCIA ENTREVISTA PESQUISADOR DE PORTUGAL

A última edição da revista do UNIFOR-MG Conexão Ciência (v. 17 n. 1 – 2022) traz uma entrevista imperdível com o português Dr. Nelson Lima. Ele trabalha com bancos de fungos relacionados a funções medicinais e para alimentação de possível grande impacto para a humanidade.

O Prof. Dr. Heslley Machado Silva foi o responsável pela entrevista e ressaltou que o Dr. Nelson Lima oferece ao leitor lições relevantes para o desenvolvimento profissional e acadêmico, através de suas experiências na colaboração internacional e por toda a sua trajetória.

Também comentou que o texto deve ser lido por todos os que se interessam pela ciência e que pensam em uma carreira acadêmica. “O público deve ficar atento às dicas do Dr. Nelson Lima. Ele é uma das maiores autoridades em fungos do mundo”.

Confira a entrevista com o Dr. Nelson Lima.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL