CONFIRA A PREMIAÇÃO DA MIPE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.
CONFIRA A PREMIAÇÃO DA MIPE

O UNIFOR-MG promoveu na terça-feira, 7 de dezembro, a premiação da XVII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro no formato on-line e contou com 1260 participantes. Foram apresentados, nos dois dias, o total de 47 trabalhos.

A abertura contou com a mesa-redonda “A Universidade em Tempos de Transição”, com os seguintes convidados: Prof. Dra. Cléria Donizete da Silva Lourenço (UFLA); Prof. Dr. Luis Roberto Batista (UFLA); Prof. Dr. Luiz Antônio Lima (UFLA); Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão (UNIFOR-MG); Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi (UFLA); Prof. Dr. Eduardo Teixeira da Silva (UFPR).

A Mostra é uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP).

Tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica, contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão.

O evento visou também estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais instituições de Ensino Superior que participam das atividades.

Confira:

MODALIDADE PESQUISA COM RESULTADOS, INCLUINDO TCC

Camila Rodrigues Silva Garcia

PROJETOS DE PESQUISA APROVADOS PARA O ANO DE 2021

Caio Frade Rodrigues Oliveira

Trabalhos contemplados com o Certificado de Honra ao Mérito e Menção Honrosa, para cada modalidade, na respectiva ordem de classificação, conforme divulgado em Edital.

Os anais eletrônicos estão disponibilizados neste link.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024