Coordenação, professores e alunos de Educação Física preparam mais uma edição do Gym-Festival - Unifor MG

sexta-feira, 22 de maio de 2009.

No próximo dia 28, quinta-feira, a partir das 19:00 h, no Ginásio Olímpico do UNIFOR-MG, será realizado o VII Gym-Festival. O evento, que já se tornou um dos mais tradicionais do curso de Educação Física, está sendo organizado pelos professores Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, também coordenador do curso, Prof. Flávio Célio Pinto e Profa. Luciane Alves Gianasi e pelos alunos do quinto período.

De acordo com o coordenador, "o festival tem como objetivos, além de valorizar o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores do curso de Educação Física do UNIFOR-MG, aplicar os conhecimentos adquiridos durante as aulas, possibilitar a vivência e a organização de um grande evento, apresentar performances referentes às disciplinas Ginástica Geral e Ginástica Rítmica e sensibilizar o público para a prática desportiva, conciliando coordenação, equilíbrio, esforça físico e arte", explica.

As apresentações artísticas serão feitas pelos acadêmicos do primeiro e do terceiro períodos. Toda a comunidade acadêmica e demais interessados estão convidados a participar do evento, gratuitamente.

NOTA DE PESAR – Marco Aurélio Almada Arantes
1 de fevereiro de 2023