Coordenador de Ciências Contábeis irá participar de convenção em Belo Horizonte

segunda-feira, 19 de outubro de 2009.
Coordenador de Ciências Contábeis irá participar de convenção em Belo Horizonte

O coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, Prof. Evani Lúcio de Melo, irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento, promovido pelo CRC-MG, será realizado nos dias 21 a 23 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, e tem como objetivo promover a discussão e a troca de idéias sobre o futuro dos profissionais da contabilidade.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, Prof. Evani Lúcio de Melo, irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento, promovido pelo CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais), será realizado nos dias 21 a 23 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, e tem como objetivo promover a discussão e a troca de idéias sobre o futuro dos profissionais da contabilidade.

Na oportunidade, diversos trabalhos serão apresentados e várias palestras com profissionais renomados da área serão promovidas. Uma delas será feita por Fernando Henrique Cardoso, presidente da República Federativa do Brasil por dois mandatos consecutivos (1995-2000).

Segundo o coordenador, participar de uma convenção com tamanho destaque é muito importante, pois permite uma troca de experiências entre os profissionais da contabilidade, além de suscitar discussões sobre as novidades da área. "Pretendemos buscar informações e conhecimentos acerca das palestras que serão ministradas, em especial sobre a de tema "A Importância da Pesquisa Acadêmica para o Desenvolvimento da Profissão Contábil", uma vez que estamos com projeto a ser implantando, a partir do 1º semestre de 2010. As demais explanações estão relacionadas às disciplinas constantes da grade curricular do curso de Ciências Contábeis e também são muito relevantes", explica.

{mosimage}

O Prof. Evani, que irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ AMÂNCIO VISITAM O CENTRO UNIVERSITÁRIO E PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO

ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DE PEDAGOGIA