Coordenador de Ciências Contábeis irá participar de convenção em Belo Horizonte

segunda-feira, 19 de outubro de 2009.
Coordenador de Ciências Contábeis irá participar de convenção em Belo Horizonte

O coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, Prof. Evani Lúcio de Melo, irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento, promovido pelo CRC-MG, será realizado nos dias 21 a 23 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, e tem como objetivo promover a discussão e a troca de idéias sobre o futuro dos profissionais da contabilidade.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG, Prof. Evani Lúcio de Melo, irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento, promovido pelo CRC-MG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais), será realizado nos dias 21 a 23 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, e tem como objetivo promover a discussão e a troca de idéias sobre o futuro dos profissionais da contabilidade.

Na oportunidade, diversos trabalhos serão apresentados e várias palestras com profissionais renomados da área serão promovidas. Uma delas será feita por Fernando Henrique Cardoso, presidente da República Federativa do Brasil por dois mandatos consecutivos (1995-2000).

Segundo o coordenador, participar de uma convenção com tamanho destaque é muito importante, pois permite uma troca de experiências entre os profissionais da contabilidade, além de suscitar discussões sobre as novidades da área. "Pretendemos buscar informações e conhecimentos acerca das palestras que serão ministradas, em especial sobre a de tema "A Importância da Pesquisa Acadêmica para o Desenvolvimento da Profissão Contábil", uma vez que estamos com projeto a ser implantando, a partir do 1º semestre de 2010. As demais explanações estão relacionadas às disciplinas constantes da grade curricular do curso de Ciências Contábeis e também são muito relevantes", explica.

O Prof. Evani, que irá participar da VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO