Coordenador de Medicina Veterinária fala sobre campanha de castração em programa de rádio

quinta-feira, 29 de abril de 2010.

Na manhã da última quinta-feira, dia 29, o coordenador do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o professor falou sobre a campanha de castração de cães e gatos que está sendo realizada a partir de uma parceria entre o Centro Universitário de Formiga e o Ministério Público.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}
O coordenador Prof. Ms. Dênio Garcia, durante participação no programa Rádio Jornal

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022