Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas é entrevistado pelo Programa Rádio Jornal

segunda-feira, 09 de novembro de 2009.

Na manhã do dia 29 de outubro, o coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do UNIFOR-MG, Prof. André Hostalácio Freitas, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o professor falou sobre o NPJ e os serviços que o Núcleo presta; sobre os critérios para atendimento da população e os tipos de assistência judiciária que realiza; os benefícios para os estudantes do UNIFOR-MG e para a população, dentre outras informações sobre o funcionamento deste setor do UNIFOR-MG, que funciona como projeto social e laboratório.
O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}
O coordenador do NPJ, Prof. André Hostalácio Freitas, durante o programa Rádio Jornal

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022