Coordenador participa de programa de notícias no rádio - Unifor MG
Coordenador participa de programa de notícias no rádio

sábado, 30 de maio de 2009.
Coordenador participa de programa de notícias no rádio

Na manhã de quinta-feira, dia 28, o coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o professor falou sobre "A poluição das águas e o empobrecimento do solo".

Durante a entrevista, Leyser falou sobre: a importância que os solos têm para a economia; os tipos de solo que o município de Formiga possui; as necessidades de planejamento para uso de cada tipo de solo; como o UNIFOR-MG pode ajudar no planejamento e uso do solo; a relação entre o uso do solo e a quantidade ou qualidade das águas; os riscos que o cidadão comum corre ao tomar água que esteja fora dos padrões de consumo; e sobre o Centro de Análises de Águas e Resíduos do UNIFOR-MG.

{mosimage}
 O coordenador Leyser, durante sua participação no programa Rádio Jornal