Coordenadora de Fisioterapia fala sobre mercado de trabalho e CLIFOR

sexta-feira, 16 de outubro de 2009.
Coordenadora de Fisioterapia fala sobre mercado de trabalho e CLIFOR

Na manhã da última quarta-feira, dia 14, a coordenadora do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, a coordenadora falou sobre o mercado de trabalho para os fisioterapeutas, que abrange diferentes áreas, como Programa Saúde da Família, reabilitação, esportiva, entre outras. Os estágios desenvolvidos durante o curso também foram ressaltados, junto às inúmeras parcerias feitas entre o UNIFOR-MG, empresas e entidades. Os atendimentos oferecidos, gratuitamente, pela CLIFOR (Clínica Escola de Saúde) também foram abordados.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO