“Cores em Evidência” é a próxima exposição da Galeria de Artes do UNIFOR-MG

quinta-feira, 14 de maio de 2009.
“Cores em Evidência” é a próxima exposição da Galeria de Artes do UNIFOR-MG

Começa nesta segunda-feira (18 de maio) a exposição Cores em Evidência da artista Malvina Gomes Santos na Galeria de Artes do UNIFOR-MG. Malvina utiliza em suas obras a técnica óleo sobre tela e retrata vários temas, como balões, palhaços e, principalmente, flores, que são sua preferência.

A artista foi aluna da primeira turma de Biblioteconomia do UNIFOR-MG e atuou na Biblioteca Pública Municipal por mais de 20 anos. A Galeria fica localizada na entrada do campus do UNIFOR-MG e está aberta à visitação de 8 às 22 horas, de segunda à sexta-feira.

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO