CÓRREGO FUNDO RECEBE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES - Unifor MG
CÓRREGO FUNDO RECEBE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES

terça-feira, 17 de maio de 2022.
CÓRREGO FUNDO RECEBE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES

A Academia D’Power promoveu, na manhã de sábado, 7 de maio, o evento “A Mãe Tá On” em Córrego Fundo. Diversas pessoas prestigiaram as atividades realizadas na Praça Vigário João Ivo. A iniciativa contou com a parceria do Centro Universitário de Formiga.

Participaram professores, acadêmicos e coordenadores dos seguintes cursos: Educação Física (ginástica em grupo, recreação e lazer); Enfermagem (aferição de pressão arterial); Estética (avaliação da pele, orientações gerais sobre os cuidados da pele).

Os organizadores divulgaram que o evento teve como objetivo comemorar o Dia das Mães, propiciar momentos de lazer, interação e saúde para a população, além de arrecadar alimentos. Os donativos foram repassados ao Lar São Vicente de Paulo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA CSN
6 de fevereiro de 2023