CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO

segunda-feira, 26 de setembro de 2022.
CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO

O curso de Enfermagem realizará, nos dias 3 e 4 de outubro, Simulações de Atendimento à Vítima de Politraumatizado. As atividades ocorrerão no Clube do UNIFOR-MG, com início às 8:00 horas. As situações envolverão alunos da graduação, Corpo de Bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Santa Casa.

A coordenadora do curso Profa. Ma. Ana Aparecida Savioli informou que a vítima aparentará trauma medular. Ela divulgou que, nas ocasiões, haverá os primeiros atendimentos e o encaminhamento da vítima politraumatizada até à unidade de saúde.

“Serão momentos importantes para o aprendizado do discente. Ações dessa natureza são fundamentais para que o acadêmico adquira competências e habilidades necessárias para avaliar e socorrer os pacientes nas mais diversas circunstâncias”.

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

EGRESSO DO CURSO DE ENFERMAGEM É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE O EVENTO “DIA D SAÚDE”
19 de junho de 2024