CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO

quinta-feira, 16 de maio de 2024.
CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZARÁ GINCANA DO AGRO

O curso de Engenharia Agronômica do UNIFOR-MG irá realizar, no dia 27 de maio, a Gincana do Agro.

Os discentes serão recebidos no Salão Nobre “Eunézimo Lima” para participar das atividades, que ocorrerão das 19:00 às 21:30 horas. O intuito do evento é promover o conhecimento por meio de uma dinâmica interativa entre os alunos.

A inscrição pode ser feita até o dia 26/05 na coordenação do curso, localizada no Prédio 1, 1º andar.

Confira a programação:

19:00 – Abertura

19:10 – Divisão das equipes

19:20 – Explicação do cronograma

19:30 – Prova 1: perguntas e respostas

20:10 – Coffee Break

20:20 – Prova 2: identificação de pragas

20:50 – Prova 3: identificação de deficiências e/ou toxicidade nutricionais

21:20 – Encerramento e entrega dos prêmios

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”