CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA REALIZARÁ WEBINAR COM TEMA “NEOPLASIAS QUE ACOMETEM O SISTEMA RESPIRATÓRIO E SUAS IMPLICAÇÕES”

terça-feira, 30 de abril de 2024.

O curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG realizará, no dia 30 de abril, o Webinar “Pensando Fora da Caixa – Neoplasias que acometem o sistema respiratório e suas implicações”.  A palestra será ministrada pela convidado médico veterinário Leonardo Soares com moderação do professor da casa, Prof. Me. Pedro Rossignoli.

A atividade será realizada de forma online, das 19:00 às 22:00 horas. O objetivo é capacitar discentes e profissionais da área em elementos específicos do curso de Medicina Veterinária que não são abordados com profundidade durante a graduação do curso.

Acesse aqui o link da transmissão

CAMPUS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO É EMBELEZADO POR FLORES E ÁREAS VERDES
24 de julho de 2024