Curso de Nutrição tem novo coordenador

sexta-feira, 22 de agosto de 2008.
Curso de Nutrição tem novo coordenador

O Prof. Fabrício Giarola Oliveira assumiu a coordenação do curso de Nutrição do UNIFOR-MG, antes ocupada pela Profa. Ms. Luciana Resende Cardoso Júlio.

Fabrício graduou-se em Nutrição pela UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas/MG), em 2004, e possui pós-graduação em Ciência dos Alimentos pela UFLA (Universidade Federal de Lavras/MG). O professor leciona no UNIFOR–MG desde 2006 e, além disso, atuou na área operacional em dois seguimentos da Nutrição: administração e clínica.

O novo coordenador afirma ter boas expectativas em relação à coordenação do curso e ao UNIFOR-MG. “Estou muito entusiasmado e feliz por iniciar esta nova etapa, onde espero ajudar, com muita dedicação e comprometimento, o curso de Nutrição e, conseqüentemente, o Centro Universitário”, diz.

Alguns projetos estão nos planos do professor, que pretende desenvolver ações voltadas para a melhoria da parte operacional dos alunos, com estágios extra curriculares e atividades monitoradas, além de criação de cursos e simpósios para a capacitação dos alunos.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO