CURSO DE PEDAGOGIA PROMOVERÁ LANÇAMENTO DE LIVRO

terça-feira, 20 de setembro de 2022.
CURSO DE PEDAGOGIA PROMOVERÁ LANÇAMENTO DE LIVRO

O Centro Universitário de Formiga realizará, no dia 21 de setembro, o lançamento do livro “Além do Portão”. A obra é de autoria do médico Dr. Raimundo de Paula Andrade. O evento será às 19:30 horas no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. O objetivo é proporcionar às discentes de Pedagogia o incentivo à leitura.

De acordo com a coordenadora do curso Profa. Ma. Neiva Rodrigues, a iniciativa justifica-se por impactar diretamente na formação das acadêmicas, ao gerar novos conhecimentos e proporcionar um diálogo direto com autores de livros.

Programação:

19:30 horas – Recepção

19:40 horas – Boas-vindas e composição da mesa

19:50 horas – Apresentação do livro

20:30 horas – Autógrafos

21:30 horas – Encerramento

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG