icone buscar
JOÃO KLEBER LAMOUNIER RESENDE

JOÃO KLEBER LAMOUNIER RESENDE

terça-feira, 19 de março de 2024.
JOÃO KLEBER LAMOUNIER RESENDE

Como ex-aluno graduado em Ciência da Computação pelo UNIFOR-MG, é com grande satisfação que compartilho minha experiência positiva neste renomado curso. Durante meus anos de estudo, fui constantemente desafiado e estimulado a explorar os mais diversos aspectos da computação, e hoje, olhando para trás, vejo o quão valioso foi esse período em minha vida.

O currículo abrangente e atualizado proporcionou-me uma base sólida em teoria e prática, preparando-me para os desafios do mercado de trabalho. Os professores, com sua expertise e dedicação, foram fundamentais para minha formação, orientando-me e inspirando-me a alcançar todo o meu potencial. Além disso, o UNIFOR-MG oferece um ambiente acadêmico e social enriquecedor, repleto de oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Os laboratórios bem equipados, os eventos acadêmicos e as parcerias com empresas da área proporcionaram-me experiências práticas e contatos valiosos no setor.

Hoje, como profissional atuante no campo da tecnologia, reconheço o impacto positivo que minha formação no UNIFOR-MG teve em minha carreira. Estou confiante de que os valores e habilidades que adquiri durante meu tempo na universidade continuam a me servir bem, capacitando-me a enfrentar os desafios em constante evolução do mundo da computação. Portanto, recomendo com entusiasmo o curso de Ciência da Computação do UNIFOR-MG a todos os interessados em uma formação sólida e uma experiência acadêmica enriquecedora. É uma escolha que certamente vale a pena e que deixará uma marca indelével em sua trajetória profissional.

Pular para o conteúdo