Dia do Nutricionista é comemorado pelo UNIFOR-MG

sexta-feira, 04 de setembro de 2009.
Dia do Nutricionista é comemorado pelo UNIFOR-MG

“Nutrição: ação profissional na atualidade” foi o tema da palestra, realizada no dia 2 de setembro, para comemorar o Dia do Nutricionista, que é celebrado em 31 de agosto.

A Profa. MS. Sandra Maria Ribeiro foi quem proferiu a palestra, ministrada na Sala de Multimeios 3, no Prédio 4 do campus.

De acordo com o coordenador do curso de Nutrição, Prof. Fabrício Giarola Oliveira, o objetivo do evento foi, além de comemorar o dia do Profissional da Nutrição, informar aos alunos as ações atuais dos conselhos de classes e novas aplicações da profissão em diversos seguimentos.

“A palestra ministrada pela professora foi importante para demonstrar aos alunos novos processos e novidades da área de nutrição e os alunos responderam a este incentivo com muita disposição e empenho, prometendo sempre evoluir e inovar”, comentou o coordenador.

{mosimage}
A palestrante Profa. Ms. Sandra Maria Ribeiro falando aos futuros nutricionistas

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022