Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com palestra

sexta-feira, 28 de agosto de 2009.
Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com palestra

O Dia do Profissional de Educação Física é celebrado em 1o de setembro. Para comemorar a data, o UNIFOR-MG, através da coordenação do curso de Educação Física, realizará uma palestra para os alunos com o tema: "Voz, a quem precisa ser ouvido em alto e bom tom", no dia 31 de agosto, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", às 19 horas.

A palestra será ministrada pela fonoaudióloga Geoconda Maria da Silva. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Ms. Leonardo Nogueira Coelho, o tema proposto tem como objetivo, além da comemoração do data, levar ao conhecimento dos alunos, futuros professores, informações e técnicas sobre o uso da voz, referindo às influências da respiração que sustenta a fonação.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024