Direito de família e sucessões é tema de Aula Magna de Direito

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009.
Direito de família e sucessões é tema de Aula Magna de Direito

No dia 13 de fevereiro, os alunos do curso de Direito participaram de uma palestra com o tema Direito de Família e Sucessões. A atividade, organizada pela coordenação do curso de Direito do UNIFOR-MG, também marcou a posse da nova diretoria do Diretório Acadêmico dos estudantes do curso, “Dra. Laura Guedes”.

Evento reuniu alunos de todos os períodos do curso de Direito e marcou a posse da nova diretoria do D.A.

Na oportunidade, compuseram a mesa a Profa. Ms. Rachel de Castro Eduardo Matias, representando o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio Sousa Leão; o coordenador do curso de Direito, Prof. Dênio Dutra Barbosa; a advogada Míriam Tagliaferri, representando a 16a Subseção da OAB em Formiga, o coordenador do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), Prof. André Hostalácio; o presidente eleito do DA “Dra. Laura Guedes”, Wanderson Antônio Alves; além do palestrante convidado, o advogado Nacib Rachid Silva. A Profa. Rachel e o Prof. Dênio se manifestaram cumprimentando os presente e quanto à importância do evento.

Os representantes eleitos do diretório assinaram o livro de Ata do D.A. oficializando a posse da nova diretoria. Em seguida, fizeram uso da palavra o ex-presidente do Diretório, Marcos Antônio  Coelho, e o presidente atual, Wanderson Alves.

Em seguida, foi ministrada a palestra Direito de Família e Sucessões pelo advogado Rachid Silva, elogiada por inúmeros estudantes presentes.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”