Direito de família e sucessões é tema de Aula Magna de Direito

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009.
Direito de família e sucessões é tema de Aula Magna de Direito

No dia 13 de fevereiro, os alunos do curso de Direito participaram de uma palestra com o tema Direito de Família e Sucessões. A atividade, organizada pela coordenação do curso de Direito do UNIFOR-MG, também marcou a posse da nova diretoria do Diretório Acadêmico dos estudantes do curso, “Dra. Laura Guedes”.

Evento reuniu alunos de todos os períodos do curso de Direito e marcou a posse da nova diretoria do D.A.

Na oportunidade, compuseram a mesa a Profa. Ms. Rachel de Castro Eduardo Matias, representando o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio Sousa Leão; o coordenador do curso de Direito, Prof. Dênio Dutra Barbosa; a advogada Míriam Tagliaferri, representando a 16a Subseção da OAB em Formiga, o coordenador do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), Prof. André Hostalácio; o presidente eleito do DA “Dra. Laura Guedes”, Wanderson Antônio Alves; além do palestrante convidado, o advogado Nacib Rachid Silva. A Profa. Rachel e o Prof. Dênio se manifestaram cumprimentando os presente e quanto à importância do evento.

Os representantes eleitos do diretório assinaram o livro de Ata do D.A. oficializando a posse da nova diretoria. Em seguida, fizeram uso da palavra o ex-presidente do Diretório, Marcos Antônio  Coelho, e o presidente atual, Wanderson Alves.

Em seguida, foi ministrada a palestra Direito de Família e Sucessões pelo advogado Rachid Silva, elogiada por inúmeros estudantes presentes.

{mosimage}

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURA DOS CURSOS DE DESIGN DE INTERIORES, ESTÉTICA E MARKETING
18 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR – RODRIGO VAZ PEREIRA