Diretora do Colégio de Aplicação fala sobre os prêmios recebidos pela escola

quarta-feira, 23 de setembro de 2009.
Diretora do Colégio de Aplicação fala sobre os prêmios recebidos pela escola

Na manhã da última sexta-feira, dia 18, a diretora do Colégio de Aplicação (CA), Solange Nascimento, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, a diretora falou sobre a edição 2009 do Prêmio Mérito Lojista, realizado no último dia 12, quando, mais uma vez, como tem acontecido há cinco anos consecutivos, o CA se destacou pela qualidade na atividade educacional. Esse ano, o Colégio se consolidou como a melhor escola de Formiga, vencendo as três categorias existentes: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Segundo a diretora, o diferencial do CA não está apenas na estrutura física, laboratórios, professores, sistemas de avaliação e ensino, aulas práticas e projetos dinâmicos desenvolvidos pelo Colégio, mas sim na dedicação de todos os envolvidos no funcionamento da escola.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024