DISCENTES DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA PARTICIPAM DE ENCONTRO COM A COORDENAÇÃO DO CURSO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018.

Os estudantes do 8° e 10° períodos de Engenharia Ambiental e Sanitária participaram, na quinta-feira, 13 de setembro, no Multimeios, de um encontro com a coordenadora da graduação, Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro.

A coordenadora informou que foram destacados pontos importantes sobre os regulamentos referentes a estágios e o trabalho de conclusão de curso. “Também colocamos alguns planos de ação, como eventos, dias de campo, visitas técnicas, dentre outros”, comentou.

De acordo com a entrevistada, ainda constaram na pauta do encontro os seguintes temas: oportunidades no mercado de trabalho, áreas de atuação, habilidades e competências dos profissionais.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”