Divulgada lista de trabalhos aprovados para apresentação na VI MIPE

sexta-feira, 21 de maio de 2010.
Divulgada lista de trabalhos aprovados para apresentação na VI MIPE

A Coordenação do Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP) do Centro Universitário de Formiga torna público o resultado da seleção dos trabalhos aprovados para apresentação oral na VI MIPE (Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão do UNIFOR-MG). Clique aqui para ter acesso à lista dos trabalhos aprovados, data, local e horário das apresentações!!!

{mosimage}

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO