Divulgada lista de trabalhos aprovados para apresentação na VI MIPE

sexta-feira, 21 de maio de 2010.
Divulgada lista de trabalhos aprovados para apresentação na VI MIPE

A Coordenação do Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Ensino a Distância (CEPEP) do Centro Universitário de Formiga torna público o resultado da seleção dos trabalhos aprovados para apresentação oral na VI MIPE (Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão do UNIFOR-MG). Clique aqui para ter acesso à lista dos trabalhos aprovados, data, local e horário das apresentações!!!

{mosimage}

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM