DIVULGADO LOCAL DE PROVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ENFERMEIRO(A)

sexta-feira, 10 de maio de 2024.

A Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM – divulgou aviso que consta informações referentes ao local de prova para o Processo Seletivo para contratação de enfermeiro para preenchimento de uma vaga disponível no Laboratório Maria de Lourdes Silva Pimenta localizado no Campus Universitário do UNIFOR-MG.

O Ambulatório Escolar é um órgão/auxiliar de saúde do Centro Universitário e do Colégio UNIFOR, e atende toda a comunidade universitária. Podem se inscrever profissionais que possuírem graduação em Enfermagem, concluída em Escola de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação ou com apostilamento legalizado.

Mais informações podem ser obtidas no aviso  abaixo:

Confira aqui.

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2
11 de julho de 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2

PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO SE REÚNEM PARA COMEMORAR A CONQUISTA DE MAIS UM SELO “OAB RECOMENDA”
11 de julho de 2024