DIVULGADO O EDITAL DO VESTIBULAR AGENDADO

quinta-feira, 08 de dezembro de 2022.
DIVULGADO O EDITAL DO VESTIBULAR AGENDADO

O UNIFOR-MG receberá, no período de 9 a 23 de dezembro, as inscrições para o Vestibular Agendado 2023 modalidade presencial. Elas podem ser feitas  neste link. São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (ABI), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

A seleção será realizada em duas modalidades:

* Nota do ENEM – Inscrição gratuita. Modalidade destinada a candidatos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2010. Não serão aceitas as notas do ENEM obtidas como “treineiro/treinante”, sob pena de eliminação do candidato. Para fins de aprovação e classificação, somente serão considerados os candidatos que tenham obtido cem pontos ou mais na Prova de Redação.

* Prova on-line – A taxa de inscrição é R$ 30,00 (trinta reais), quitada em qualquer agência bancária, internet banking ou casa lotérica, na data estipulada no Boleto. Após o pagamento do Boleto, o candidato deverá aguardar até quarenta e oito horas para compensação bancária. Logo após a confirmação de pagamento, o candidato será notificado pelo Centro Universitário de Formiga da liberação da prova, devendo seguir as instruções que serão enviadas via e-mail de como preparar o computador, login e senha de acesso para realizar a prova de Redação na plataforma.

Inscreva-se.

Como se trata de vagas remanescentes, à medida que as vagas forem preenchidas, o(s) curso(s) será(ão) retirado(s) do sistema de inscrição e/ou informado ao candidato sobre a indisponibilidade do curso.

Confira o Edital.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37)3329 1400 – WhatsApp.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024