Egresso de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

quinta-feira, 19 de agosto de 2010.
Egresso de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

O engenheiro Jordan de Oliveira Silva, egresso do curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG, foi aceito para cursar mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia. Jordan se formou em julho deste ano. Segundo o coordenador do curso no UNIFOR-MG, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, o primeiro egresso a ser aceito por uma Universidade Federal comprova a sintonia do curso com as oportunidades do mercado.

Jordan se formou em julho deste ano. O mestrado em Engenharia Química da UFU, criado em 1994, possui conceito 4 na CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação). As linhas de pesquisa oferecidas são: Processos de Separação, Modelagem, Controle e Otimização de Processos, Cinética, Catálise, Termodinâmica e Reatores, Engenharia Bioquímica e Engenharia Ambiental.

Segundo o coordenador do curso no UNIFOR-MG, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, o primeiro egresso a ser aceito por uma Universidade Federal comprova, mais uma vez, a sintonia do curso com as oportunidades do mercado, sejam elas acadêmicas ou profissionais.

O engenheiro Jordan de Oliveira Silva concluiu a graduação em julho deste ano

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO