Eleição para composição do Colegiado de Cursos

quinta-feira, 28 de maio de 2009.
Eleição para composição do Colegiado de Cursos

Foi realizada, no último dia 21, a eleição para membros do Colegiado de Cursos do UNIFOR-MG. As vagas eram destinadas a cinco docentes do Centro Universitário, que terão um mandato de dois anos. A votação foi realizada na CAP (Central de Atendimento ao Professor), Prédio 01 do campus. A apuração dos votos foi feita no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", com o acompanhamento dos membros do Colegiado de Cursos.

A apuração dos votos foi feita no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", com o acompanhamento dos membros do Colegiado de Cursos. A mesa foi composta pelo Reitor da Instituição, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; pela coordenadora geral de Graduação, Profa. Ms. Rachel de Castro Eduardo Matias; pelo secretário da coordenação geral de Graduação, Antonio Rodrigues; e pela secretária geral do UNIFOR-MG, Rosana Freitas. Os eleitos foram: Frederico Garcia Pinto; Leonard de Paula Faria; Margarita Rodrigues Torres; Suzicássia Silva Ribeiro; e Raquel Lima Oliveira. Os escolhidos não serão remunerados pela função e irão se reunir uma vez por mês.

Colegiado de Cursos

O Colegiado de Cursos é o órgão deliberativo, consultivo e recursal da Coordenação Geral de Graduação, em matéria de ensino. Ele é composto pelo coordenador geral de Graduação, pelos coordenadores de curso, por um docente indicado pela Reitoria, por cinco representantes do corpo docente e por cinco representantes do corpo discente.

Os resultados estão disponíveis na CAP.

A mesa foi composta pela secretária geral; pela coordenadora geral de Graduação; pelo Reitor; e pelo secretário da coordenação geral de Graduação

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS