EMPRESA DICASA ENGENHARIA DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

segunda-feira, 13 de maio de 2024.

A empresa Dicasa Engenharia divulgou uma oportunidade de estágio para alunos do curso de Engenharia Civil. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso.

Os requisitos são ser residente de Arcos, ser do sexo masculino e estar cursando entre o 2° e 6° período.

As funções que serão desempenhadas são: conferência no recebimento de matérias; marcar e conferir informações dos projetos na obra; anotar informações de materiais usados na obra; conferir lista de ferramentas e pertences da obra; conhecer, acompanhar e conferir matérias usados na obra, tais como ferramenta, formas e concretagem; e conferir e cobrar uso de EPI na obra.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.100,00 (mil e cem reais). A jornada de trabalho é das 7:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta.

Interessados devem encaminhar o currículo para o WhatsApp (37) 99955-6760 ou pelo email dicasaengenharia@yahoo.com.br

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO