Encerrada exposição “A Caminho da Luz” da Galeria de Artes do UNIFOR-MG

quarta-feira, 05 de maio de 2010.
Encerrada exposição “A Caminho da Luz” da Galeria de Artes do UNIFOR-MG

Encerrou na última semana, a exposição “A Caminho da Luz”, composta por 35 obras do artista plástico Rosângelo Rodrigues Ferreira (Olegnâsor). A mostra esteve aberta para visitação, entre os dias 08 e 30 de abril, na Galeria Dinah Silveira Castro do UNIFOR-MG. O espaço fica localizado na entrada do campus.

O artista autodidata é natural de Formiga/MG, mas reside no município de Pains/MG. As principais características de suas obras são a originalidade e criatividade. “Por não ter tido contato com escolas de arte e outros artistas, perco muito em técnica, porém conservo uma identidade própria, um estilo pessoal. Normalmente não uso modelos, só tento transmitir algumas idéias, usando imagens no lugar de palavras.”

{mosimage}
 A mostra apresentava 35 trabalhos do artista

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA