Estudante de Engenharia Ambiental do UNIFOR-MG ministra curso de Capacitação de Reciclagem

sexta-feira, 16 de outubro de 2009.

A estudante de Engenharia Ambiental do UNIFOR-MG, Sarah Rezende Oliveira, idealizou e ministrou o 1º Curso de Capacitação de Reciclagem “Cooperar Reciclando, Reciclar Cooperando”, realizado em Pains/MG, no dia 2 de outubro. A capacitação foi realizada no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves.

Participaram do evento cerca de 50 pessoas. As palestras abordaram os seguintes temas: Relações Humanas; Saúde Pública e Segurança do Catador; Reciclagem; Trabalhando no trânsito; Limpeza Pública; Cooperativismo; A Cooperativa funcionando.

A estudante Sarah Rezende Oliveira ministrando o curso

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM