icone buscar
Estudantes da Escola Municipal Célia de Melo visitam UNIFOR-MG

Estudantes da Escola Municipal Célia de Melo visitam UNIFOR-MG

quarta-feira, 19 de maio de 2010.
Estudantes da Escola Municipal Célia de Melo visitam UNIFOR-MG


Na manhã de 19 de maio, 24 estudantes do 5o ano (antiga 4a série) do Ensino Fundamental da Escola Municipal Célia de Melo Eufrásio visitaram o Laboratório de Anatomia do UNIFOR-MG. O objetivo da visita foi complementar o conteúdo aprendido em sala de aula sobre o corpo humano e os seus sistemas. Os alunos, com idade entre 10 e 12 anos, vieram acompanhados pela professora Ângela Aparecida Ribeiro e pela supervisora pedagógica Selma Pinheiro Oliveira de Sousa.

{mosimage}

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo