Estudantes visitam o UNIFOR-MG

quinta-feira, 08 de novembro de 2007.
Estudantes visitam o UNIFOR-MG
Entre os dias 01 e 08 de novembro, o Centro Universitário recebeu visitas de estudantes de diversas escolas da região. Os alunos conheceram o Clube UNIFOR-MG e toda a infra-estrutura do campus, incluindo os laboratórios. Confira as escolas que visitaram o Centro Universitário no período:

Escola Estadual Professor Leonides Alvarenga, de Aguanil/MG, no dia 01/11;
 Escola Estadual Professor João Menezes e Escola Estadual Professor Rebelo Horta, de Piumhi/MG, no dia 05/11;
 Escola Estadual São Francisco, da cidade de Vargem Bonita/MG, no dia 05/11;
 Escola Estadual da Vila da Boa Vista, da cidade de Arcos/MG, no dia 06/11;
 Escola Estadual Professor João Alves Filgueiras, da cidade de Pedra do Indaiá/MG, no dia 06/11;
 Escola Estadual Osmar Bicalho e Escola Municipal Prefeito Aristeu Maia, da cidade de Cristais/MG, no dia 07/11;
 Escola Estadual Álvaro Brandão e Escola Estadual Senhora de Fátima, da cidade de Santo Antônio do Monte/MG, no dia 08/11.

Ao final das visitas, os alunos assistiram a uma palestra, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, sobre os cursos oferecidos pela instituição e mercado de trabalho. Durante a explanação, foi apresentada, também, a campanha do Vestibular 2008 UNIFOR-MG, que será realizado no dia 09 de dezembro. Após a apresentação, os alunos participaram de sorteios de brindes institucionais.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024