Estudantes visitam o UNIFOR-MG

quinta-feira, 08 de novembro de 2007.
Estudantes visitam o UNIFOR-MG
Entre os dias 01 e 08 de novembro, o Centro Universitário recebeu visitas de estudantes de diversas escolas da região. Os alunos conheceram o Clube UNIFOR-MG e toda a infra-estrutura do campus, incluindo os laboratórios. Confira as escolas que visitaram o Centro Universitário no período:

Escola Estadual Professor Leonides Alvarenga, de Aguanil/MG, no dia 01/11;
 Escola Estadual Professor João Menezes e Escola Estadual Professor Rebelo Horta, de Piumhi/MG, no dia 05/11;
 Escola Estadual São Francisco, da cidade de Vargem Bonita/MG, no dia 05/11;
 Escola Estadual da Vila da Boa Vista, da cidade de Arcos/MG, no dia 06/11;
 Escola Estadual Professor João Alves Filgueiras, da cidade de Pedra do Indaiá/MG, no dia 06/11;
 Escola Estadual Osmar Bicalho e Escola Municipal Prefeito Aristeu Maia, da cidade de Cristais/MG, no dia 07/11;
 Escola Estadual Álvaro Brandão e Escola Estadual Senhora de Fátima, da cidade de Santo Antônio do Monte/MG, no dia 08/11.

Ao final das visitas, os alunos assistiram a uma palestra, no Salão Nobre Eunézimo Lima do UNIFOR-MG, sobre os cursos oferecidos pela instituição e mercado de trabalho. Durante a explanação, foi apresentada, também, a campanha do Vestibular 2008 UNIFOR-MG, que será realizado no dia 09 de dezembro. Após a apresentação, os alunos participaram de sorteios de brindes institucionais.

UNIFOR-MG REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE COM TEMA “RUMO À EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA”
27 de fevereiro de 2024

ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREPARAÇÃO PARA O ENEM
26 de fevereiro de 2024