Ex-aluna do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG é aprovada em mestrado

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010.
Ex-aluna do curso de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG é aprovada em mestrado

Graduada em Ciências Biológicas pelo UNIFOR-MG, em dezembro de 2009, Daniela Aparecida Arantes foi aprovada para cursar mestrado na UFSJ (Universidade Federal de São João del Rei), campus Divinópolis/MG. O Mestrado em Ciências da Saúde tem como área de concentração “Substâncias Bioativas” e “Bioquímica e Biologia Molecular” como linha de pesquisa.

Daniela tem 21 anos e é formiguense. Segundo a egressa, durante os três anos em que cursou Ciências Biológicas, estagiou na área de Iniciação Científica do Centro Universitário.

Para a ex-aluna do UNIFOR-MG, o conhecimento obtido em sala de aula foi determinante para sua conquista. “As provas que fiz na faculdade eram do mesmo nível das que fiz para ser admitida no curso de Mestrado”, comentou a estudante que já pensa em doutorado como sua próxima meta.

Ela contou que as aulas devem começar em março de 2010 e a previsão é que o curso seja concluído em dois anos.

A coordenadora de Ciências Biológicas, Prof. Ms. Lília Rosário Ribeiro, comentou o sucesso da ex-aluna da Instituição. “A qualidade do curso de Ciências Biológicas é comprovada mais uma vez. Todos os anos temos a grata satisfação de receber notícias de nossos ex-alunos que são aprovados em concursos nacionais e em cursos de pós graduação stricto sensu de renomadas instituições de ensino. A iniciação científica foi fundamental para o sucesso de Daniela, que ao longo do curso dedicou-se intensamente para o desenvolvimento de um bom trabalho de pesquisa. Parabenizo-a porque seu esforço pessoal foi superior às dificuldades em todos os momentos”.

A ex-aluna de Ciências Biológicas, Daniela Aparecida Arantes, aprovada para cursar Mestrado na UFSJ

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO