FAPEMIG lança novos editais para 2009

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009.
FAPEMIG lança novos editais para 2009

Ao todo, são sete editais que oferecem bolsas e oportunidades de estudo e pesquisa em Minas Gerais
{mosimage}
A FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais) lançou, no último dia 14, sete editais, totalizando uma soma de recursos de R$45,9 milhões. Com o pacote, a Fundação espera agilizar os procedimentos para que todas as propostas sejam julgadas e contratadas ainda neste ano.

De acordo com o presidente da FAPEMIG, Mario Neto Borges, ao lançar os editais juntos, a organização pretende oferecer ao pesquisador diferentes opções de financiamento, para que ele escolha de acordo com seu perfil.

Além do Edital Universal, as demais modalidades abertas oferecem suporte aos trabalhos de pesquisa desenvolvidos no estado, por meio da concessão de bolsas a pesquisadores e do financiamento de itens de apoio, como livros e manutenção de equipamentos.

Em todos os editais lançados, as propostas devem ser enviadas por meio da plataforma eletrônica AgilFAP, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico: http://www.fapemig.br/agilfap. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: ci@fapemig.br.

O UNIFOR-MG é uma Instituição parceira da FAPEMIG.

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024

UNIFOR-MG REALIZA ENCONTRO COM CALOUROS 2024