FEMAD TERÁ COMO TEMA “MUDANÇAS NAS GERAÇÕES, CASES DE SUCESSO NA REGIÃO CENTRO-OESTE DE MINAS GERAIS”

quinta-feira, 15 de junho de 2023.

A Feira Mercadológica dos Cursos de Marketing e Administração (FEMAD) será no dia 20 junho, a partir das 18:30 horas, na Praça de Alimentação do Prédio 1 do campus. A edição 2023 tem como tema “Mudanças nas Gerações, Cases de Sucesso na Região Centro-Oeste de Minas Gerais”. Os estandes serão organizados pelos alunos do 1° período. Há os seguintes grupos: Agronegócios, Sistemas de Informação, Telefones, Mídias Sociais, Cinema, Turismo e Gastronomia.

O coordenador de cursos Prof. Me. Daniel Ebias afirmou que a iniciativa proporciona uma experiência prática e enriquecedora aos estudantes. Disse que, com o evento, os discentes também exercitam suas competências empreendedoras e aprimoram suas habilidades de gestão.

“A FEMAD propicia um ambiente simulado de mercado para os estudantes vivenciarem os desafios reais do mundo dos negócios, como identificação de oportunidades, desenvolvimento de produtos ou serviços, definição de estratégias de marketing, precificação, gestão financeira, entre outros aspectos relevantes.”

O entrevistado informou ainda que, com a organização e operacionalização das atividades, os acadêmicos aplicam conhecimentos de Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Logística e Estratégia Empresarial de forma interdisciplinar e contextualizada.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM