FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS EAD É REALIZADA NO UNIFOR-MG

quinta-feira, 30 de novembro de 2023.
FORMATURA DE ALUNOS DOS CURSOS EAD É REALIZADA NO UNIFOR-MG

Foi realizada, no dia 24 de novembro, a formatura de alunos dos cursos da modalidade EAD Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Marketing.

A solenidade, que foi realizada no Salão Nobre “Eunézimo Lima” no Prédio 1 da instituição, contou com a presença do Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão para presidir a colação de grau, juntamente da Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, da Diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva, do Gestor de Ensino a Distância, Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida, e do coordenador dos cursos em questão, Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias.

O Prof. Me. Isaac D’Leon de Almeida proferiu uma mensagem aos professores. Em seguida, o aluno formando Marcos Mateus de Morais, do curso de Marketing, levou uma mensagem aos alunos.

A formanda Mírian Estéfane Januário foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão Comercial, acompanhada do formando Saulo de Castro Almeida; a formanda Nayara Cristina Pires Lúcio foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão Financeira, acompanhada do formando Victor Augusto Nogueira Castro; a formanda Juliana Pimentel foi convidada para fazer o juramento do curso de Gestão de Recursos Humanos; e para o curso de Marketing, a formanda Camila de Castro Silva foi convidada para fazer o juramento acompanhada dos formandos Marcos Mateus de Morais, Renata Ribeiro Macedo e Renato Gonçalves Marciano.

Dando sequência, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão deu início ao ato de colação de grau dos alunos. O coordenador dos cursos Prof. Me. Daniel Gonçalves Ebias entregou a cada aluno uma homenagem e guiou cada um para assinar a ata de colação de grau.

Ao final da entrega das homenagens, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão proferiu uma mensagem aos formandos.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG