Formaturas 2009 do UNIFOR-MG serão promovidas na próxima semana

terça-feira, 08 de dezembro de 2009.
Formaturas 2009 do UNIFOR-MG serão promovidas na próxima semana

Serão realizadas, no período de 14 a 19 de dezembro, as formaturas 2009 do UNIFOR-MG. As solenidades serão promovidas em diferentes locais de Formiga/MG e contam com a presença de representantes da comunidade acadêmica do Centro Universitário, além de familiares e amigos dos formandos. Leia mais e acesse a programação completa!!!

Os futuros profissionais pertencem aos cursos de: Ciências Biológicas, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biblioteconomia, Direito, Educação Física e Engenharia de Produção. Os alunos do 2o período, 5o ano, 8a série e 3o ano do Colégio de Aplicação também farão parte das cerimônias durante este período.

A programação completa das Missas e Colações de Grau está disponível no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br.

Clique aqui para acessar a programação completa!!!

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS

UNIFOR-MG REALIZARÁ LANÇAMENTO DE LIVROS INFANTIS