FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

sexta-feira, 14 de junho de 2024.
FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

Os funcionários da Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM – participaram na manhã do dia 13 de junho da primeira edição do programa “Bom dia Unifor”.

Todos os colaboradores foram recebidos com um café da manhã. Logo em seguida, foram encaminhados para o Salão Nobre “Eunézimo Lima”, onde a programação teve continuidade.

A abertura do evento foi feita pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que aproveitou a oportunidade para anunciar a todos que o Centro Universitário foi avaliado com nota 5 pelo MEC na avaliação institucional e agradeceu a colaboração de todos.

Na primeira reunião, o coordenador do Departamento de Comunicação do UNIFOR-MG, Gustavo Gondim, apresentou o tema “comunicação interna dentro da instituição”. O intuito foi incentivar os funcionários a buscarem mais informações sobre procedimentos internos para estarem mais capacitados no atendimento à comunidade acadêmica.

Por fim, o Presidente da Fundação, Prof. Me. André Hostalácio Freitas, concluiu ressaltando a importância de dar atenção a todas as informações apresentadas por Gustavo Gondim e enfatizou que os méritos da fundação são resultado da dedicação conjunta de todos, sendo assim, que todos possam dar o seu melhor.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD