FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CAMPANHA DO VESTIBULAR

segunda-feira, 23 de outubro de 2023.
FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CAMPANHA DO VESTIBULAR

Na manhã de sexta-feira, dia 20 de outubro, os funcionários do UNIFOR-MG participaram de uma reunião com a administração da Fundação onde foram abordadas orientações sobre a Mostra de Profissões e a campanha do Vestibular 2024.

A reunião foi ministrada inicialmente pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão que trouxe perspectivas sobre os trabalhos feitos nos anos anteriores para as campanhas e falou sobre a importância da dedicação singular dos funcionários para que a instituição possa seguir oferecendo uma experiência única para que o público tenha contato com os cursos.

Em sequência, a Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Inêidina Sobreira explicou algumas questões voltadas para os cursos disponibilizados no vestibular 2024 do UNIFOR-MG, que conta com dois cursos novos (Fonoaudiologia e Design Gráfico) e também com um novo currículo para o curso de Estética, que passou a ter duração de 2 anos e meio.

O coordenador do Departamento de Comunicação Gustavo Henrique Gondim apresentou o projeto da campanha e explicou todas as ações que estão em andamento para a divulgação do vestibular.

Por fim, o presidente da FUOM Prof. Me. André Hostalácio Freitas deixou uma mensagem de apoio e motivação para todos, destacando a relevância da contribuição de cada funcionário do Centro Universitário na recepção do público.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM