FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Unifor MG
icone buscar
FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

sexta-feira, 03 de março de 2023.
FUOM DOA MATERIAIS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, no dia 3 de março, materiais para o Conselho Municipal de Saúde. São pastas e canetas personalizadas UNIFOR-MG e squeezes. Os donativos foram recebidos pelo Presidente do órgão Prof. Dr. André Carvalho Costa. Eles serão utilizados na 7ª Conferência Municipal de Saúde de Formiga, que ocorrerá no dia 1° de abril no Centro Municipal de Apoio a Aprendizagem (CEMAP). 

O Prof. Dr. André Carvalho Costa informou que o evento terá como tema central da Conferência: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia” e abordará os seguintes eixos temáticos: “O Brasil que temos. O Brasil que queremos” ; “O Papel do Controle Social e dos Movimentos Sociais para Salvar Vidas”; “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”; “Amanhã Vai Ser Outro Dia para Todas as Pessoas”.

“O objetivo é fortalecer o processo democrático de participação social na gestão do SUS e construir diretrizes para a formulação de políticas públicas de saúde que atendam os anseios e necessidades da população formiguense.”

 

fique por dentro

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
23 de março de 2023

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

UNIFOR-MG É PARCEIRO DA INICIATIVA “CAMINHADA MULHERES EM FOCO”
22 de março de 2023

UNIFOR-MG É PARCEIRO DA INICIATIVA “CAMINHADA MULHERES EM FOCO”

COLABORADORES PARTICIPARÃO DA SIPAT 2023
22 de março de 2023

COLABORADORES PARTICIPARÃO DA SIPAT 2023

Skip to content