Gente que acredita e faz

quarta-feira, 09 de abril de 2008.
Gente que acredita e faz
No próximo dia 16, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, será realizada uma palestra com Ricardo Zema, do Grupo Zema, abordando o tema Gente que acredita e faz.

Na ocasião, o palestrante irá contar a história de sucesso das empresas Zema, que tiveram início com um pequeno comércio de peças e acessórios para veículos e, hoje, são uma das maiores empresas de Minas Gerais, com mais de 3600 colaboradores e um faturamento previsto, para 2008, superior a 1,3 bilhão de reais.

Toda a comunidade pode participar do evento. A entrada é gratuita e os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD