Gente que acredita e faz

quarta-feira, 09 de abril de 2008.
Gente que acredita e faz
No próximo dia 16, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, será realizada uma palestra com Ricardo Zema, do Grupo Zema, abordando o tema Gente que acredita e faz.

Na ocasião, o palestrante irá contar a história de sucesso das empresas Zema, que tiveram início com um pequeno comércio de peças e acessórios para veículos e, hoje, são uma das maiores empresas de Minas Gerais, com mais de 3600 colaboradores e um faturamento previsto, para 2008, superior a 1,3 bilhão de reais.

Toda a comunidade pode participar do evento. A entrada é gratuita e os interessados devem levar dois quilos de alimento não perecível.

OPORTUNIDADE PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO
12 de agosto de 2022