Gestão Estratégica de Pessoas

sexta-feira, 29 de junho de 2012.
Gestão Estratégica de Pessoas

A formação no capital humano é o mais importante investimento que as empresas devem fazer para tornarem-se cada vez mais competitivas no mercado de trabalho. Cada vez exige-se um nível maior de qualificação, especialmente quando o assunto é gerenciamento de empresas e equipes. A formação de lideres (executivos) é uma necessidade recorrente.  As organizações estão à procura de lideres, uma vez que são estes profissionais que atuarão na gestão das empresas para que as mesmas tenham diferenciais competitivos de mercado. Dessa forma, ter conhecimentos, habilidades e competências para agir no mundo dos negócios com foco no marketing empresarial, torna-se uma oportunidade de mercado.

Público-alvo
Portadores de Curso Superior (qualquer curso), que atuam em Gestão de Negócios e Marketing e/ou tenham interesse na área de administração empresarial e marketing ou que tenham perfil multidisciplinar que habilita na área de formação gerencial.

Objetivos
Prepararar profissionais qualificados para atuar nas áreas de planejamento e gestão organizacional por meio das pessoas. Diagnosticar, elaborar e aplicar estratégias que apresentem efetividade no mercado interno e externo.

Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC, de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar a Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.

18 parcelas de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.

Carga horária
360 horas (18 meses).

Documentos necessários para a matrícula
a) Cópia do Diploma (frente e verso) e histórico escolar de graduação
b) Cópia do Documento de identidade e CPF
c) Cópia do Título de Eleitor
d) Cópia do Certificado de Reservista
e) Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento
f) 1 foto 3×4
g) Comprovante de residência
h) Comprovante do pagamento da taxa de matrícula;

OBS: Poderão ser aceitos para a matrícula candidatos que apresentarem protocolo de solicitação de Diploma, bem como Declaração de Conclusão do Curso, emitidos pela Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. Poderão ser aceitas matrículas em disciplinas isoladas, a fim de atualização.

A documentação deverá ser escaneada e enviada para o e-mail cepep@uniformg.edu.br ou poderá ser entregue no CEPEP (Prédio 6), em data divulgada no site institucional, de segunda as sexta-feira, das 9h às 12h e, das 18h às 21h horas, exceto feriados.

Matriz Curricular

Responsabilidade Social, Ambiental e o Terceiro Setor 15
Seminário: Novos Desafios na Gestão de Pessoas  15
Metodologia Científica 30