icone buscar
GESTÃO FINANCEIRA EAD

GESTÃO FINANCEIRA EAD

terça-feira, 16 de março de 2021.
GESTÃO FINANCEIRA EAD

Inscreva-se neste link.

Gestão Financeira

Sobre o curso de Gestão Financeira EAD do UNIFOR-MG

O curso de Gestão Financeira EAD do Centro Universitário de Formiga tem por objetivo formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, voltados para a utilização das técnicas adequadas para o exercício pleno da atividade profissional. O curso visa à formação de profissionais aptos a utilizar técnicas, métodos, tecnologias e conceitos financeiros para analisar demonstrações contábeis, otimizar investimentos, gerenciar e controlar o orçamento e os custos e apoiar a tomada de decisão em empresas de todos os segmentos.

Para quem se destina

O profissional de gestão financeira deve ser dinâmico, inovador, possuir capacidade analítica de assumir desafios, liderar equipes, senso ético, inteligência emocional e de forma imprescindível gostar da área de finanças e de aplicações financeiras. Além desses aspectos, é preciso ser observador e manter-se atento às oportunidades de negócios com orientação para resultados.

Mercado de trabalho

O Gestor Financeiro é um profissional valorizado no mercado de trabalho atual, independentemente do ramo de atuação, haja vista que toda organização requer uma gestão eficiente de seus recursos e de um bom planejamento de custos. O gestor financeiro atua nessa área e também em outras, seu trabalho é fundamental para o crescimento da organização. O Gestor Financeiro desenvolve relatórios analíticos para acompanhamento dos resultados financeiros das empresas, apresenta indicadores quantitativos para tomada de decisões, coleta, organiza e analisa informações gerenciais para construção de orçamento empresarial, avalia os custos das fontes de financiamento e de produção a curto e longo prazo, entre outras atividades. O curso de gestão financeira forma profissionais para atuar em empresas em geral (indústria, comércio e serviços), instituições financeiras, órgãos públicos, entre outros.

Duração do curso: 2 anos

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução 110/2020 de 28/12/2020.

Inscreva-se neste link.

Coordenador:

Daniel Gonçalves Ebias

coordgestaofinanceiraead@uniformg.edu.br

Informações: (37) 3329 – 1439

fique por dentro

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS
23 de abril de 2024

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO
23 de abril de 2024

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

Pular para o conteúdo