II Seminário de Segurança Pública de Formiga é realizado no UNIFOR-MG

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
II Seminário de Segurança Pública de Formiga é realizado no UNIFOR-MG

Foi realizado, na noite da última quarta-feira, dia 21, no Salão Nobre do UNIFOR-MG "Eunézimo Lima", o II Seminário de Segurança Pública de Formiga/MG, promovido pelo CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga).

Durante o encontro, foram abordados problemas que afetam, diretamente, a qualidade de vida da comunidade formiguense. Estiveram presentes representantes e autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, do Ministério Público, da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do UNIFOR-MG e da Loja Maçônica Ciência e Virtude, além de professores e alunos do Centro Universitário e convidados.

A abertura do evento foi feita pelo presidente do CONSEP, vereador Cabo Cunha. Após o seu pronunciamento, as autoridades convidadas também falaram aos presentes. Foram elas: o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; representando a Loja Maçônica Ciência e Virtude, o capitão do Exército Brasileiro Jorge Zaidam; o juiz da Vara Criminal Dr. Richard Fernando Silva, também professor do UNIFOR-MG; os promotores de Justiça Dr. Alexandre Alves de Oliveira e Dra. Luciana Alves de Paula; o comandante da 13a Companhia Independente da PM de Minas Gerais, tenente-coronel Wagner Sant'ana; e o delegado regional Dr. Geraldo Magela.

{mosimage}

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO