Iniciadas aulas do MBA em Gestão Estratégica de Negócios

sexta-feira, 03 de abril de 2009.
Iniciadas aulas do MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Dia 27 de março, foram iniciadas as aulas do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria. A turma foi recebida pela professora Sandra Lasmar.

MBA é a sigla, em inglês, para Master in Business Administration, ou, em Português, Mestre em Administração de Negócios. Traduzindo, MBA é um curso de formação de executivos, nas diversas disciplinas da administração, onde são estudadas matérias de marketing, finanças, RH, contabilidade, dentre outras.

O currículo diferenciado do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria é um forte aliado na formação de profissionais capacitados para uma carreira de sucesso. O curso prepara para atuação em um mercado dinâmico, caracterizado por intensas mudanças no ambiente global e tem como meta desenvolver técnicas e habilidades de gestão, planejamento e controle de empresas , segundo as necessidades do mercado. As disciplinas do MBA são orientadas e ministradas por professores competentes e com titulação adequada.

Os principais objetivos do curso são: desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes voltadas para a solução de problemas na área administrativa, oferecendo instrumentos necessários para o exercício, de modo seguro, das complexas atividades contábil-financeiras de organizações públicas e privadas.

O MBA – Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria é voltado para os portadores de diploma de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins e terá carga horária de 420 horas.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”