INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS DISCIPLINAS ISOLADAS: MARKETING DIGITAL E EDUCAÇÃO INFANTIL

terça-feira, 06 de setembro de 2022.

O UNIFOR-MG está com inscrições abertas, até o dia 19 de setembro, para duas disciplinas isoladas na modalidade EAD: Marketing Digital e BNCC – Educação Infantil. Cada uma tem carga horária de 80 horas e investimento de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Público-alvo: aluno regularmente matriculado no Centro Universitário de Formiga, portadores de curso superior, alunos de graduação de outra instituição de ensino superior. A iniciativa tem como objetivos: oportunizar aos participantes a atualização dos conteúdos; estimular a busca constante de conhecimentos, entre outros; promover a oferta de cursos de interesse da comunidade interna e externa.

Inscreva-se neste link.

Documentos necessários:

Público externo:

* comprovação de matrícula em outra Instituição de Ensino Superior ou Diploma de conclusão de curso superior;

* Registro civil – certidão de nascimento (uma cópia);

* CPF;

* Comprovante de residência – Conta de Água, Luz ou Telefone (uma cópia);

* E-mail e telefone de contato;

* Comprovante de pagamento da inscrição na disciplina escolhida.

Alunos do UNIFOR-MG

1) a comprovação de matrícula em curso superior será atestada pela Secretaria Acadêmica, não sendo necessária a entrega da documentação solicitada;

2) comprovante de pagamento da taxa de inscrição na disciplina escolhida.

Observações: a) a taxa de inscrição poderá ser quitada em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do Centro Universitário de Formiga, até a data de vencimento especificada no boleto.

Certificado

Para fazer jus ao certificado de conclusão, o aluno deverá cumprir, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e ter rendimento mínimo de 60% (sessenta por cento) nas atividades acadêmicas propostas pelo professor. O certificado é válido, para o aluno do Centro Universitário de Formiga, para cumprimento de disciplina isolada ou para cumprimento de atividades complementares, não podendo ser cumulativas.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 26 de setembro e serão ministradas no período de trinta dias. Só será considerada cumprida a disciplina se o aluno obtiver, no mínimo, 75% de frequência, e nota suficiente para aprovação, segundo as normas regimentais do sistema avaliatório do UNIFOR-MG. O estudante reprovado por frequência ou nota na disciplina, por ele escolhida, não ficará em dependência, bem como não terá direito ao certificado de conclusão da disciplina. Em caso de desistência ou reprovação, a taxa de inscrição não será devolvida.

Inscreva-se neste link.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO