INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE NIVELAMENTO

sexta-feira, 03 de março de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE NIVELAMENTO

Inscrições abertas, até o dia 17 de março, para Cursos de Nivelamento. Disciplinas ofertadas: Cálculo, Ética e Cidadania, Meio Ambiente e Sociedade, Química Geral, Anatomia. A exigência é estar regulamente matriculado em uma das graduações (presencial ou EAD) do UNIFOR-MG ou ser funcionário da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). Carga horária de cada curso: 12 h/a.

Inscreva-se neste link.

O valor simbólico da inscrição por curso é R$ 20,00 (vinte reais). Não serão cobradas mensalidades. Fará jus ao Certificado de Extensão com validade para Atividades Complementares o aluno com 100% de aproveitamento do curso, conforme avaliação do professor. As aulas serão ministradas aos sábados no campus Formiga. Início previsto: 1° de abril.

A iniciativa tem como objetivos:

* oportunizar aos participantes a revisão de conteúdos que não foram devidamente apreendidos;

* melhorar o aproveitamento do acadêmico em seus respectivos cursos de graduação;

* provocar, no aluno universitário, modificação de atitude em relação ao meio ambiente e sociedade;

* estimular, no discente, a busca constante de conhecimentos, entre outros.

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG

UNIFOR-MG REALIZARÁ “TRILHA DO AGRO – DRONES AGRÍCOLAS” EM PIUMHI/MG