INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO BRADESCO

terça-feira, 19 de julho de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO BRADESCO

Inscrições abertas, até 28 de julho, para o Programa de Estágio Bradesco. Há vagas em todo o País. A iniciativa proporciona a oportunidade para o estudante relacionar o aprendizado acadêmico com atividades práticas em um ambiente corporativo, participando ativamente de responsabilidades e desafios que impactam, direta e indiretamente, a experiência de milhões de brasileiros.

REQUISITOS

• Discentes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação, 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de tecnólogo;
  • Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de cumprir 2 anos de estágio. (No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano).

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Auxílio-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, há investimento no aprendizado pessoal e profissional do time, promovendo soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino;
  • O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além da oferta de orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros;
  • Cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco.

INSCREVA-SE!

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC