INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEGUNDO VESTIBULAR UNIFOR-MG 2023 - Unifor MG
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEGUNDO VESTIBULAR UNIFOR-MG 2023

segunda-feira, 07 de novembro de 2022.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEGUNDO VESTIBULAR UNIFOR-MG 2023

Inscreva-se.

Acesse o Edital.

O Centro Universitário de Formiga informa que estão abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para o Segundo Processo Seletivo/2023 Modalidade Presencial. São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Design de Interiores (Tecnológico), Direito, Educação Física (ABI), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Marketing (Tecnológico) e Medicina Veterinária.

Há duas formas de ingresso: prova on-line, a ser aplicada no dia 27 de novembro, e nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para a prova on-line, a taxa é R$ 30, 00 (trinta reais). Já para a modalidade nota do ENEM, a inscrição é gratuita. São fornecidos diversos benefícios para os alunos, tais como: Programa Amigos do Bairro, Projeto Bolsa Social, Bolsa Monitoria, Bolsa Licenciatura, Bolsa Enfermagem e Bolsa Educação Física.

Os cursos são ministrados no período noturno. Na graduação em Medicina Veterinária, as aulas ocorrem no turno matutino, com atividades práticas no turno vespertino. De acordo com itens 6.2 e 6. 3 do Edital do Segundo Processo Seletivo 2023 – Modalidade Presencial, em alguns cursos/períodos: aulas presenciais em 3 ou 4 dias na semana.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494 ou (37) 3329-1400 (whatsapp).

Inscreva-se.

Acesse o Edital.

UNIFOR-MG RENOVA “SELO INSTITUIÇÃO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL”
9 de dezembro de 2022