INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO COM MATRÍCULA GRATUITA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO COM MATRÍCULA GRATUITA

Já estão abertas as inscrições para os candidatos interessados nos cursos do UNIFOR-MG por meio da Forma de Ingresso: Obtenção de Novo Título.

Os candidatos serão isentos do valor da Matrícula, além dessa vantagem a FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG (FUOM), mantenedora do Centro Universitário de Formiga, concede aos ingressantes aos cursos de graduação, na modalidade Obtenção de Novo Título, o Desconto Pontualidade de 40% (quarenta por cento) sobre o valor da mensalidade, o qual ficará condicionado ao pagamento até a data do vencimento estipulada no boleto bancário e conforme normas explicitadas na Resolução 15/2018.

Os interessados deverão enviar e-mail para a Secretaria Acadêmica solicitando a inscrição:

secacademica@uniformg.edu.br

No corpo do e-mail o candidato deverá informar o curso pretendido e deverá anexar cópias digitalizadas do seguintes documentos:
– Diploma
– Histórico de Graduação

O ingresso será via Análise do Histórico Escolar para as graduações com vagas remanescentes para o ano letivo/2023.

Confira a Resolução – gratuidade da matrícula.

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2
11 de julho de 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2

PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO SE REÚNEM PARA COMEMORAR A CONQUISTA DE MAIS UM SELO “OAB RECOMENDA”